sexta-feira, 4 de maio de 2012

Garrafas para decorar :)

Acho lindo isso de usar garrafas na decor... Minha mãe ia jogar fora uma linda de cachaça, encapada com palha, falei... Nana nina não, passa pra cá...
ehehhehehe
Por hora amarrei um laço nela, mas quero fazer algo mais bonito, tenho outras garrafas, talvez junte todas, ou não... ainda não sei... mas olha como já ficou lindo assim, simples mas lindo...




 "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como ums ventania, depende de como e quando você me vê passar." (Clarice Lispector)

Beijinhos


2 comentários:

  1. Olá Ledieli! Vim agradecer o carinho lá no blog.
    Querida vontade não me falta em montar uma lojinha,mas acho que ainda é cedo. Mas vou lembrar de ti! Gostei das garrafas, tenho umas de azeite. Sabe aquelas compridas e fininhas?...estou aguardando, qualquer hora aparece uma ideia e uso.
    Um beijo amor!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. aiii adorei, eu não tenho nenhuma, mas achei muito interessante. beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥