sábado, 28 de abril de 2012

PAP Corujinhas de tecido

Oi minhas queridas amigas, como vão vocês?
Aqui está tudo bem graças ao bom Deus... Está chovendo agora, uma chuvinha maravilhosa :)
Hoje de manhã zapeando pelos blogs encontrei uma nova amiga a Simone Bitar, do "Recanto das Borboletas".
E eu me encantei pelas corujinhas de tecido que ela fez, mas não tinha PAP, e ela mesma disse que podia ter um na internet... Pensei, vou tentar! e deu certo :) Então amiga Simone esse post de hoje é pra agradecer você a boa e linda idéia!
Agora o Pap.....

Você vai precisar de:
Tecidos de cores diferentes, mas que combinem entre si
Feltro branco
Fita mimosa
Cola quente
Olhinhos
Molde
Paciencia heeheheh



 Risque os moldes, dois de cada tecido, um grande e um pequeno, assim:

 Essa é a parte chatinha, você tem que costurar nas laterais, e no "bico", assim:





 Essa é a Parte do bico...


 Encha com manta acrilica, e feche como se fosse um fuxico:




 Elas vão ficar assim, parecendo duas coxinhas... ehhehe

 Agora você vira o bico pra baixo e coloca os enfeites, aqui está tudo alfinetadinho, colei tudo com cola quente, até o biquinho :)

 Prontinhas, não ficaram um mimo??


Esse é o molde pra vocês:
Espero que tenham gostado! Se fizer a corujinha, me avisa, vou adorar ver!!
Mil beijinhos!

12 comentários:

  1. Você é DANADINHA!!!!!! Não é que ficaram um encanto! AMEI mesmo, parabéns. E é gostoso fazer,né? Da vontade de fazer uma remessa inteira...kkkkkkk legal que a gente pode presentear.
    Adorei o PAP, agora quando me perguntarem, vou indicar seu cantinho com o pap das corujnhas. Obrigada tbm por mencionar meu nome, imagina, a gente esta nesse mundo para trocar idéias, acho muito bom isso!
    Quanto a tolahinha, aquele modelinho faço a 30 reais + o frete.
    Adorei a cor das corujinhas (marrom com rosa), imagina um móbile ou elas num galhinho de árvore, que lindas!

    Bjos e fique com Deus

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  2. Olá Ledieli !!
    Vim agradecer sua visita !!
    Também gostei muito do seu blog .
    Essas corujinhas ficaram muito fofas !!

    Beijoss e um lindo fim de semana !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  3. Oi Ledieli, fico feliz que também conheceu a Simone, prendada a mocinha. Amanhã mesmo vou colocar em prática a minha corujinha. A sua ficou lindinha! Adorei!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Ledieli, é a Vi, sou apaixonada por corujinhas, e com seu pap ficou fácil fazer .
    suas corujas ficaram super fofas, amei.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Lidieli minha linda! Acho que sou uma péssima costureira, eu não consegui entender a costura do bico, vou costurar na mão primeiro. Depois te conto se deu certo.
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. e não é que elas ficam lindas, obrigada pelo pap uma hra vou fazer.

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, ficaram lindas, assim que der vou fazer algumas pra casinha. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  8. OI, Lidieli !
    Vi seu blog lá no Mosaico da Rê e vim te conhecer !!
    menina, que blog mais lindooooo!! AMEI !!!
    Quem fez o layout do seu blog? Eu queria um assim, bem cute cute, sabe? Parabéns, o seu blog é lindo, viu?
    Obrigada pelo PAP, está perfeito !!
    beijão com carinho!
    Ah, já estou te seguindo!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem ?
    amei a corula *-* sou lokinha por coruja peguei o molde comprei o pano e vou fazer uma p min eu adorei!
    seu blog é tudo de bom ja to seguindo , sou nivinha de tudo no blog fiz semana passada bjinhosn Taty

    WWW.tatianebincandodecasinha.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ledieli, tudo bem?
    Cheguei aqui através do mosaico da Re! Tô apaixonada pelas corujas...já estou te seguindo e quero só ver todas as coisas lindas que postou por aqui!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que querido que ficou! Adorei!!! beijão e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog e copiei seu pap, está lá no meu blog
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥