quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PAP Bolo de fraldas

Oie!!
Então meninas lindas, o chá de bebe da Sofia foi um sucesso! Estava muito divertido!
E dentre as guloseimas que eu fiz, e foram muitas! Fiz um bolo de fraldas, mas esse não era comestível! Heheheh
Ainda não tenho as fotos do chá, mas assim que tiver, eu posto, por enquanto vou colocar pra vcs o passo a passo desse bolo tão lindinho!
Queria antes de tudo agradecer minhas amigas que vieram e tornaram tudo mais lindo, e as madrinhas Deisi e Daia que fizeram tudo mais divertido! ♥

Material:
59 fraldas descartaveis
Comprei aqueles pacotões personalidades com 100 un. Tam P
5m de cada uma dessas de "TNT"
Cola quente
Fita Crepe
Borracha de dinheiro
Prato p/ bolo
Enfeite infantil (sapatinho, ursinho, mamadeira, etc..)
O primeiro passo é enrolar todas as 59 fraldas, e fechar com um pedacinho de fita crepe (vi muita gente enrolando elástico em cada fralda, mas achei assim mais prático e barato). Depois você pode desgrudar a fita e usar as fraldas.

 Fazer as partes. Comecei fazendo como se fosse uma flor, coloquei uma fralda no meio e fui fazendo círculos até ficar numa medida legal. Pra segurar tudo coloquei 2 elásticos, caso um arrebente.....Bom eu usei 33 fraldas p/ base, 19 p/ o segundo andar e 7 p/ o topo do bolo.
 Montado fica assim
 Juntei as fitas de duas cores pra por em volta de cada base p/ esconder os elásticos

 Com as mesmas fitas fiz esses laços lindinhos pra dar acabamento e no topo do bolo coloquei um par de sapatinhos.
 Os miolos dos laços são fuxicos de fita de cetim, aquela mais larguinha, só alinhavei e colei no centro de cada laço.

Ficou ou não ficou lindo?! Todo mundo amou! E você, o que achou?
Super fácil de fazer!
Beijoooookas ♥

7 comentários:

  1. DI.,.....mt lindo e diferente...nunca tinha visto...

    ResponderExcluir
  2. Lediii
    Ficou lindoo.
    Queria muito ter ido...
    Adoreii seu Blog. Show de bola.rsrsrs
    Felicidades
    Beijim.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Le

    que coisa mais linda...Parabens

    mostra mais foto depois!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa...que faze gostosa é esta né?Eu particularmente curti muito minha gravidez.
    Sinto saudades!
    Felicidades.
    Beijos!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lidi! Concordo plenamente com vc! A casinha vai tem só 40mts,depois vamos fazer outra, mas já estou tão feliz! Já é um sonho!

    Amei seu bolo de fraldas!!! Ficou lindooo!!! Parabéns!!!

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  6. oi Ledieli, vi que vc esteve visitando o meu blog e resolvi dar uma olhadinha por aqui também. Adorei seu bolo de fraldas.
    Ps. tô te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei seu bolo de fraldas lindo parabens bjs Solange sgartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥