quinta-feira, 19 de julho de 2012

Abajur reciclado!

Depois de muuuito tempo sem postar, (mas sempre lembrando daqui) hoje vim mostrar uma coisa lindinha que fiz... Gente não venho aqui com mais frequencia, nao é porque não quero, é porque nao consigo mesmo ok! =/
Mas quando faço algo lindo como fiz noite passada eu dou um jeitinho e corro aqui pra mostrar!

Vocês acreditam que minha tia ia jogar essa peça MARAVILHOSA fora? Eu não sei o que era originalmente, só sei que não podia deixa-la ir pro lixo né?!
 Então eu arrumei uma cúpula de abajur, fio, soquete, tecido...

 E tcharaam! Um abajur lindão pro meu quarto, que também está em transformação... Breve fotos :)



 Aceso fica mais lindo ainda! ♥

In love gente! ♥

Gostaram??
Super beijo e ótima quinta!!

Ahhhhh, hoje é aniversário da minha mamãe lindona, então mãe, por tudo que você é e representa na minha vida, um Feliz Aniversário, que este ano tenho certeza que está sendo maravilhoso! Te amo muito, que Deus e os anjinhos dele continuem te abençoando ricamente, e te deem  mais muitos anos, pra estar sempre comigo! Mil Beijos! ♥

2 comentários:

  1. Adorei a criatividade e o blog fofoooo demais e espero que minhas filhas cresçam assim como vc..falando da mamis aqui...beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. OI, amiga linda !!
    COmo ficou lindo seu abajurrrrrrrr!! Aquele tecidio é muito fofo, né?
    Parabéns pela criatividade e bom gosto!! Ficou lindo!!
    Vc viu que te mandei umas mensaginhas de aniversário nas mensagens no face?
    Beijocas, querida !
    Saudades...
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥