segunda-feira, 14 de maio de 2012

Friozinho = Sopa quentinha

Estou me sentindo importante!!
Fiquei em 4º lugar no mosaico da  com o tema "Decoração Barata", com 499 cliques.

Quanta honra!!


Como foram vocês mamães de dia das mães? O meu primeiro dia das mães foi muito bom, almoçamos na casa da minha mamis, o cardápio foi lasanha de peixe, uma delícia! Ganhei de presente um celular lindo (que ainda não chegou, quando chegar eu mostro) e água quente na torneira da minha pia :)

E a jantinha de hoje, uma sopinha delicia pra acompanhar o friozinho... Hummmmmm




Meu desejo  pra todas vocês é que tenham uma excelente semana, cheia de coisas boas!
Mil beijinhos

3 comentários:

  1. ai eu amooo sopa
    me dá água na boca!

    Boa Sorte pra vc no sorteio

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Conheci seu blog por intermédio de outro, e o achei uma fofura!! Já virei seguidora.
    Meu dia foi maravilhoso junto com a family , como sempre de muita alegria. Que sopa deliciosa!
    Beijos e boa semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspotcom.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI queridaaaaaaa!!!
    Vc nem imagina como tô feliz em saber que vc se dispõe a fazer meu layout em troca de alguma coisa que eu faça !@!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
    Lidieli, é sério mesmooooooo????? Eu nem tô acreditando, amiga !Eu me apaixonei pelo seu !! E pode deixar que vou fazer a maior propaganda depois lá no blog , tá ???
    Menina, se quiser falar comigo por e-mail me manda um pelo endereço helenatok@gmail.com, pode ser? Vamos trocar figurinhas por lá? rsrsrsrsrs
    Amiga, tô que enm criança !!!! Feliz demais !!!
    OBRIGADAAAAAAAAAAA , de coração, vc terá minha gratid~~ao eterna, viu?

    beijocas
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥