terça-feira, 10 de abril de 2012

Meu primeiro selinho! ♥

Oi pessoas queridas! como vão vocês?
Hoje vim mostrar (com orgulho!) o primeiro selinho!

 Já faz algum tempo que a linda Karine, do "Olha o que eu sei fazer", me presenteou com esse selinho (Obrigada!) "Liebster Blog", que em alemão significa querido ou amado, e tem como regras:
♥Falar de quem recebeu e linkar o seu blog;
♥Colocar o prêmio em seu blog;
♥Escolher 5 blogs, com menos de 200 seguidores, para presentear.

E as minhas escolhidas são.... (E espero que gostem!)
Taty Milward 
Jenifher Pontes
Fê Dayrell
Andréa
Chacrinha Rosa

Mil Beijokas!

2 comentários:

  1. Obrigada querida!
    Fiquei muito feliz!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada queridinhaa!
    Fiquei muito feliz pelo presentinho! bjim...
    www.bloggarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥