quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estou de volta!

Oi meninas, como vão vocês?
Eu estou bem!
Desculpem o "sumiço", mas é que está corrido por aqui...
Meus avós lá do Pará estão de passeio, ai a gente se perde nas horas e quando vê o dia acabou...
Mas não fiquei parada também né!
Andei aprontando algumas coisas bonitinhas e outras gostosinhas.... Dá uma olhada...

Fiz coraçõeszinhos ☺



O Fred gostou, foi até dormir pertinho... ♥
 Reformei minha ex mesa horrorosa! Ficou branquinha e lindinha! Também depois de 6 demãos de tinta!
 E na mesa nova fiz um móbile lindo de passaros com corações pra mamis, mas esqueci de tirar foto depois de pronto :(

E que tal um bolo simples e dellícia de fubá? Super rápido :)

Vale a pena fazer é rápido prático e fica delicioso...
Olha só os ingredientes...
3 ovos
2 xícaras de açúcar
1 xícara não muito cheia de óleo
2 xícaras de leite
1 xícara e mais meia de fubá
1 xícara de trigo
Um pouco de queijo ralado
1 Colher de royal

Bate tudo no liquidificador, coloque numa forma untada e põe pra assar no forno pré aquecido 180° :)
Não gosto de fazer calda nem cobertura, assim fica com "sabor do mato" .. rsrsrs

E ai gostaram de tudo??
Mil beijinhoss
Ledieli ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥