sábado, 12 de novembro de 2011

Estamos grávidos que alegria!

Oi Pessoal!
Bom só para constar, faz muito tempo que eu tenho blog, mas postava algo e logo excluia pois não sabia exatamente o que postar ou como fazer... Mas devido a tantos acontecimentos maravilhosos na minha, ou melhor nas nossas vidas, resolvi que vou começar a postar diariamente, ou pelo menos tentar né! Hehehehe
Bom estou grávida de 22 semanas de um pequeno anjo que vai se chamar Sofia Eduarda ♥
Quando descobrimos que eu estava grávida, estava com apenas 7 semanas, vou postar a foto do exame para vocês e também minhas ultrassons até agora. Que maneira boa de eternizar tudo isso não?!



Sabe que agora olhando para esse papel, me lembro da emção que senti ao receber o resultado, estava no meu trabalho, e é claro, chorei muiiiito! de felicidade é claro, na hora liguei pro meu marido, ele ficou meio "bobo" com o resultado, pois nossos planos era para que o bebe viesse somente no ano que vem depois de pronta a construção da casa... Mas a noticia foi muito bem recebida por todos nós :) Agora estamos muito felizes, com nossa família que se inicia, e nossa obra que se finda!

"Quanto melhor é obter sabedoria do que ouro! E obter conhecimento deve ser preferido a prata. A estrada principal dos retos é para se desviar do mal. Quem resguarda seu caminho, resguarda sua alma."
Provérbios 16:16-17

Um comentário:

  1. QUE DEUS ABENÇOE AINDA MAIS A LINDA VIDA, DESSA FAMÍLIA QUE SE FORMA.
    BJUS. XICRINHA GONZAGA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥