quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fiquei sem internet =/

Oi pessoas queridas :)
"Sumi" por esses dias pois fiquei sem internet =/
Maas espero que agora tudo funcione bem por aqui ... :)
Estou tão ansiosa pois domingo vai ser o chá de bebe da minha flor! E final de semana que passou foi o aniversário de 90 anos da minha bisavó, assim que tenho fotos eu mostro.
Hoje vou mostrar o antes e o depois de um quadrinho que era feio, ficou lindo e foi parar na minha cozinha! :)

Era assim...

Pintei o fundo de branco, costurei maçãs....

Colei as maçãs com cola quente e alguns "anis estrelados"....

Ficou ou não ficou lindinho ?! :)

Beijinhoss!
Ledieli ♥

2 comentários:

  1. Parabéns amiga blogueira....ficou lindo...
    Bjus
    By Lisa Brito Alves

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo!!! Adorei essa ideia!!Minha bisavó faz níver nesse domingo, tão comemorar isso não é??

    bjussssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha, adorei você aqui, vê se volta sempre! ♥